Estrangeiros no momento
2003-10-15
 
Desporto e competição
Passando ao lado da questão do André (não sem lhe dizer que só me comecei a interessar por Fórmula 1 na adolescência, e que esta "brincadeira com carrinhos" mete muito dinheiro), cheguei à conclusão de que todo o desporto, toda a competição, é necessariamente de direita. Não há justiça social que valha no mundo da competição. Basta ver o entusiasmo que há por praticar desporto (não me refiro a desportistas de sofá) nos países naturalmente conservadores (Inglaterra, EUA, mesmo a Austrália, apesar de ser um caso à parte). E por todo o tipo de jogos.
Eu dedico-me quando posso, e com todo o gosto, a um saudável exercício de levantamento de copos. E agora dêem-me licença, que tenho que ir ver o Sporting. FM

Powered by Blogger

Nedstat Basic - Free web site statistics