Estrangeiros no momento
2004-01-16
 
O aborto - resposta ao Rui
Creio que não me interpretaste bem na questão do aborto. Começo por dizer que não concordo com argumentos do tipo "só as mulheres devem discutir se o aborto é ou não legal". Fazes-me lembrar um amigo meu, do Norte do país, que aquando do referendo da regionalização defendia que os lisboetas não deveriam votar, pois tal era uma decisão que só competia aos não-lisboetas!
Defender que o estado não pague por algo não é o mesmo que defender que tal deveria ser ilegal. Quem acha que isso é a mesma coisa está habituado a que seja o estado a pagar por tudo.
Se, depois do que eu e o Nuno escrevemos, insistes na ideia de que no fundo o que defendemos é a ilegalização do aborto, acho que não vale a pena insistir mais no assunto. FM

Powered by Blogger

Nedstat Basic - Free web site statistics