Estrangeiros no momento
2004-07-13
 
Um Interlúdio Jazzístico
Com dois posts publicados em três meses, este blog está em coma.
De facto nenhum de nós tem a disponibilidade, ou sequer o interesse, para manter uma escrita diária. Da minha parte, a necessidade de exprimir os meus pontos de vista em público tornou-se muito forte com o embuste iraquiano. As coisas aconteceram como se sabe, e por mim não há mais nada a dizer. E quanto há política interna, neste momento não tenho o mínimo estímulo em comentar. Já não há paciência...

Entretanto coisas mais interessantes fizeram-me voltar.
Na passada semana decorreu o Estoril Jazz, este ano com vários concertos de grande nivel. A esse respeito envolvi-me numa polémica em A Forma Do Jazz , a quem tenho de agradecer a provocação inspiradora. Como acabei por comentar vários concertos do festival, decidi transformar esses comentários em posts, e ressuscitar o "Estrangeiros" por uns dias. Vou dar o meu ponto de vista sobre os sucessivos concertos, e vou desabafar sobre os caminhos que os festivais de Jazz de Lisboa têm seguido.
NA


Powered by Blogger

Nedstat Basic - Free web site statistics