Estrangeiros no momento
2004-11-16
 
Now he is!


Ele se aproxima e percebe que o "filho da puta" apenas está fingindo estar vivo, bom soldado, ele levanta o rifle e dispara: "Now he is!", diz ele na língua do poder.
Desta vez foi filmado pela NBC, e o governo americano diz que o caso está sendo investigado. Mas quantas vezes isto terá passado sem que ninguém filmasse?
Como se não bastasse a crueldade metálica das "bombas inteligentes", prova-se uma vez mais que esta "inteligência" também está nestes adolescentes obscenamente violentos. Mas o governo dirá que é apenas um caso isolado, que não se pode misturar e culpar a todo um exército cheio de "bons soldados". Mas quem tenha visto reportagens sobre o exército americano, e sua ocupação no Iraque, sabe que tipo de música os seus chefes lhes põem nos ouvidos, literalmente falando, quando começam os tiros.
A guerra é uma coisa maravilhosa porque te permite dar utilidade a todo o lixo que a porcaria de uma sociedade desigual, violenta e analfabeta produz. No caminho uns quantos morrem, mas era gente que "tão pouco iria servir para nada". Talvez se trate apenas do mesmo eterno "lixo reminiscente" necessário para que o sistema funcione. Como a taxa de desemprego necessária para o dinamismo da economia... e não se trata de uma comparação disparatada.
Pena, que o infeliz não soubesse fingir suficientemente bem... Melhor que todos os habitantes de países em risco de serem invadidos por tropas americanas comecem a ter classes de representação na arte de fingirem estar mortos. "Or they will be!"
RF

Powered by Blogger

Nedstat Basic - Free web site statistics